sexta-feira, 26 de março de 2010

Grandes amigos, tbm grandes irmãos, tudo qe fazemos é somente com aqele msm intuito: " Continuar com a  amizade mais firme" , Caralho amo mt vcs, pessoas não conseguem viver sozinha no mundo e eu sem vcs seria o FIM. Tantas risadas, palhaçadas, zuação, mas a amizade sempre falando maais alto. Qem liga doido? OHEOAEOAHOEHAOEHOAHEOA, eu ligo por isso qe amo todos vcs :)

No Dia qe te conheci ...

Realmente não sei como isso aconteceu, tudo tão espontaneo, tão lindo. OHEAHOEHAOEHAOEA,  uma coisa nunca me esqecerei, é de vs, do teu abraço, teu beijo, teu cheiro enfim, qe esse amr dure e qe seja pra sempre  eu e vs assim. Te amo :)

segunda-feira, 22 de março de 2010

I ♥ YOU

Qando vs está comigo, me sinto livre, despreocupado, eu creio qe por cima de todos iremos voar e isso traz lágrimas aos meus olhos.Todas as coisas qe qero dizer não estão saindo direito eu estou tropeçando nas palavras, vs deixou minha mente girando eu não sei pra onde ir daqi
porqe sms vs e eu e todas as pessoas com nada para fazer
nada para provar e sms vs e eu e todas as pessoas e eu não sei porqe não consigo tirar meus olhos de vs existe algo sobre vs agora qe não consigo compreender completamente tudo o qe ele faz é bonito, tudo o que ele faz é certo [...]

sexta-feira, 19 de março de 2010

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar
que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores
para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;A pedir perdão;A sonhar acordado; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Horas, dias, meses que se vão o passado esta presente no mesmo lugar o futuro esta escrito meu irmão nunca é tarde demais pra tentar terminar o que começou dizer o que não disse sem medo iria mais além se você fizesse o mesmo por mim não deixaria você talvez Deus tenha um plano pra mim bem maior que sonhei e só dou tempo ao tempo deve estar escrito em algum lugar. Eu iria mais além se pudesse meu limite é aqui infelizmente deixo a vida decidir o que devo fazer abriria mão de tudo se você fizesse o mesmo por mim não deixaria você talvez Deus tenha um plano pra mim bem maior que sonhei só dou tempo ao tempo deve estar escrito em algum lugar.
[ Mais Além ]

quinta-feira, 18 de março de 2010

.Amigos

Por alguma razão inexplicável sinto qe sem algum na minha vida eu não sou nada além de um ser sem alma tenho certeza! A pessoa que não tem algum está pior do que sozinha
por que quantos mais se tem melhor é a vida da pessoa por que sem eles  não há como se viver por que eles são os irmãos que podemos escolher. Amigos qualquer pessoa precisa de um você sabe que preciso de você, amigos quando são verdadeiros são melhores
você sabe que confio em você, amigos quando se precisa estão sempre lá quando é amigo de verdade, amigos como eu amo os meus amigos. Tudo bem se faz novos mas nenhum novo é melhor que um antigo por que esse realmente te conhece por que sem eles não há como se viver. Mesmo que falte as palavras às vezes eles completam como podem ali triste ele alegra você não importa o que tenha que fazer mesmo que às vezes magoas surgem
por algo que fizemos sem querer ou falamos sem pensar, mas isso com o tempo passa  [...]

Biii

POHHA VEEI ' HOEAHOAHEOAHEOAH, 3 anos já ! teempos qe agente passou qe eu nunca vou esqeceer, esses momentos vão ficar pra sempre! haaar, vs é o maais chato qe existe,  OHOEAHEOAHEOHAEA, maais amo de verdade, seeu ingrato :)

domingo, 14 de março de 2010

Eu irie até vs (ll'

Por mais qe eu te veja tds os dias, qe eu te toqe todos os dias, qe sinta seu cheiro. Não consegueria viver se qer um minuto sem a tua presença, sem o teu afeto. Qando vs não tiver maais luz para te guiar e ninguém para caminhar ao seu lado eu irei até você, porqe msm se nós não pudermos ficar juntos nós seremos amigos agora e para sempre e eu juro que eu poderia ficar aqi . Raafael Matos ♥ Jaqemotta

Faaamilia :)

 Transfomo isso tudo aê, em um só semtimento, confiança. Amr de familia não e xiste melhor, amigos vão embora, amores tbm, mas   familia te acompanha aonde vs  estiver, ela te apoia msm não qerendo. Uma coisa na qal eu não viverei sem.  e no dia 12 de março de 2010 nasceu a maais nova integrante da familia, uma alegria pra tods nós, qe Anna Livia seja feliz, nós te amamos flôrzinha da tia :)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Somente para Relembrar

Prometo ser fiel a vs, te amar com o fogo da paixão, não qero mais ninguém pode crer e deixo tudo em suas mãos. Avise à quem qeira saber que esse amor é pra durar. Não se atreva a sumir, nunca! Eu te amo.

ou então:
Vs não sabe qanta coisa eu faria, além do qe já fiz. Vs não sabe até onde eu chegaria.. Pra te fazer feliz. Mas se preciso for, eu faço muito mais. Mesmo que eu sofra ainda assim eu sou capaz... Pra te fazer feliz.

@Caamatos

segunda-feira, 8 de março de 2010

    amigo, irmão ...

um amigo, tenho  certeza qe é mais qe isso , durante 2 anos nus mantiivemos juntos, estamos em lugares tão distantes, um dia feliz é pra vs hoje, claro qe para mim também é afinal minha alegria vem de vs. tantos momentos eu tive cm vs, varias risadas, deveres de casa trabalhos, festas, segredos, paixões...  haaar, qeria esta cm vs agora nesse exato momento somente bem pertinho de vs eu sabereei realmente te dizeer qe te amo , te abraçar, sentir o teeu cheiro. Hoje eu te desejo toda Felicidade do mundo, qe vs ainda possa curtir mt meeixmo , Parabéens  Guga :)

coleção de amigos *-*

Realmente tenho essa montanha de amigos *-*.   é legal sentir essa emoção qe tão de perta parece assustadora . OHEOHAOEAHEOA, assustadora msm , tantas coisas qe acontece ,  agnt nem sabe explicar o qe acontece ao decorrer dos tempos. somentes as fts para maarcar uma boa convivencia, amizade aqê é qe tenho pra dar e vender =). Tudo aconteceu em um passe de magica, vcs completam a minha convivencia, minhas risadas é somente para me manter feliz e qando estou cm vs ' elas são inseguraveis' não controlo,        eu amo mt  todos vcs  :)

Mullher :)

Mulher...
Qe traz beleza e luz aos dias maais difíceis qe divide sua alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força qe ganha o mundo cm sua coragem  qe traz paixão no olhar mulher, qe luta pelos seus ideais, qe dá a vida pela sua família mulher qe ama incondicionalmente qe se arruma, se perfuma qe vence o cansaço mulher, qe chora e qe ri  mulher qe sonha...  Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres qe deveriam ser lembradas, amadas, admiradas todos os dias...
para você, mulher tão especial...
       Feliz Dia Internacional da Mulher!

sábado, 6 de março de 2010

Dois é Bem Melhor :)

"Lembro-me de cada olhar, o seu rosto O seu jeito de revirar os olhos. O jeito, o sabor vs torna difícil respirar porqe qando eu fecho os olhos eu vou longe, penso em vs e tudo fica bem. acho qe agora o seu abandono Então, talvez seja verdade Que eu não posso viver sem vs talvez dois é melhor do que um. Há mt tempo Para descobrir o resto da minha vida e você já me pegou abrangido estou pensando dois é melhor do que um... "