quinta-feira, 18 de março de 2010

.Amigos

Por alguma razão inexplicável sinto qe sem algum na minha vida eu não sou nada além de um ser sem alma tenho certeza! A pessoa que não tem algum está pior do que sozinha
por que quantos mais se tem melhor é a vida da pessoa por que sem eles  não há como se viver por que eles são os irmãos que podemos escolher. Amigos qualquer pessoa precisa de um você sabe que preciso de você, amigos quando são verdadeiros são melhores
você sabe que confio em você, amigos quando se precisa estão sempre lá quando é amigo de verdade, amigos como eu amo os meus amigos. Tudo bem se faz novos mas nenhum novo é melhor que um antigo por que esse realmente te conhece por que sem eles não há como se viver. Mesmo que falte as palavras às vezes eles completam como podem ali triste ele alegra você não importa o que tenha que fazer mesmo que às vezes magoas surgem
por algo que fizemos sem querer ou falamos sem pensar, mas isso com o tempo passa  [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário