segunda-feira, 26 de abril de 2010

Equílibrio

"Eu acredito em palavras certas."


Talvez tenha sido um mesclado de palavra, corpo e sinceridade. Porque ela não teria admitido se não tivesse enxergando a angústia nos meus olhos...


Confesso que senti medo; E ainda sinto... Porque a confiança de uma confissão fez a responsabilidade ser minha também.






Em que acredito quando faço a pergunta e aceito a resposta?


''Acredito que o tempo existe, que ele passa, pode ser medido em horas e dias, que o que já passou é diferente de agora e o que virá também há de ser diferente deste momento, que o passado pode ser lembrado ou esquecido, e o futuro, desejado ou temido. Assim, uma simples pergunta contém, silenciosamente, várias crenças não questionadas por nós.''


Eu acredito na teoria da relatividade.


Eu acredito no semáforo, acredito no avião...


Eu acredito no relógio, acredito no coração...
 
Adoreei essa postageen, mt bem sucedida,  por Carla Antunes ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário