quarta-feira, 21 de abril de 2010

fly

Todo mundo vê qe é vs! Eu sou qem perdeu aqela vista todo mundo diz qe nós fomos ultrapassados eu espero qe você não tenha dito isso também. Então pra onde a gente vai daqi com todo esse medo em seus olhos? E onde o amor pode nos levar agora? Nós estivémos profundamente distantes, nós ainda podemos tocar o céu. Se a gente rastejar

até consegirmos andar de novo então correremos até estarmos fortes o suficiente pra pular, então vamos voar
até não ter mais vento, vamos rastejar, Rastejar de volta pro amor. Porque eu mudei o ritmo? corações nunca foram feitos pra correr eu sempre senti necessidade de espaço e agora eu não consigo alcançar seu rosto. Então onde você está agora? Você está na platéia do meu apoio? Amor, você consegue ver minha mão? Nós ainda podemos ter tudo [...]

( Crawl )

Nenhum comentário:

Postar um comentário