segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeiro Beijo

Nós, garotas, sonhamos com este momento e querermos que ele seja a coisa mais linda, que aconteça como o cara mais lindo... mas isso não é nem de longe o importante. Na hora que o beijo for rolar, provavelmente você vai estar tão nervosa que nem vai lembrar se o garoto é bonito ou não. Mil coisas vão vir à sua cabeça, como: será que vou beijar bem? O que ele vai achar do meu beijo? Meu hálito está bom mesmo? Se eu não beijar direito, ele vai sair contando pra todo mundo?



OHEOAHEOAHEOAHEOAEOAEA , Dizem qe eu dei meu 1° beijo aos 3 anos de Idade,  mas cm eu não me lembro disso fica meio dificil de acreditar nesse FATO !
mas, pensando bem , acho qe seria possiveel , não se teem idade pra beijar , é do momento EAHEIAHIEHAIEA. aqele momento (6) . mas , dps de passar 6 anos esse sim eu me lembro. mas prefiro tirar ele da minha mente, o beijo foi HORRIVEL. o lugar não colova, a pessoa tbm não e ainda por cima tinha um tanto de Guri me olhando, foi o fim, nuuuur nem acredito qe isso aconteceu cmigo! FOI "TENÇO" HEOAOEOEAOOAEO; mas foi o 1° --'. agora os de mais tardes eu prefiro nem comentar ! (6) pena qe não pode provar ! me acheei, mas tudo beem . cortem - se :)
Beijo é igual @#%*! , cada um tem um !
bye e Beije mt , smp use camisinhas OEOAHEOA. ninguem sabe o qe pode acontecer dps de um beijo bem qente HAHAH'. teste (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário