sábado, 21 de agosto de 2010

Bem Diferetente ;*

Booom,  sei que o vou escrever aqui pode causar muito ciumes, para minhas "meninas". Mas acontece  que eu também sei compartilhar minhas felicidades com varias pessoa, e uma pessoa que  me chama atenção, nem mesmo lembro como a conheci, mas lembro de quanto ela foi gentil em relação a minha pessoa . Passou muito tempo, e mesmo sem eu dar aquele abraço apertado, sem olhar nos olhos, sei que é uma grande pessoa, tem muito tempo de conversa já, mas nunca cheguei perto, nunca rimos juntas , somente conversas olines que por sinal diverte todas as minhas nooites,  até mesmo quando estou pra baixo, quando estou fora dos limites também, e eu não vejo a hora de chegar o momento para dar aquele abraço e dizer que ela é muito especial .
essa é pra você , Samile 

Nenhum comentário:

Postar um comentário