quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Entenda as mulheres

Não foi só uma, mas sim, várias vezes que eu presenciei homens se queixando por não entenderem as mulheres. Entre as coisas que eles não entendem, esclareci as que mais vejo por aí.

TPM existe mesmo? Todas as mulheres têm?
Sim, TPM existe. Algumas mulheres têm. Outras, privilegiadas, não têm. E ainda têm aquelas que aproveitam e a usam como desculpa para certos comportamentos.
BANHEIRO:
Por que as mulheres vão em grupo ao banheiro e o que elas fazem tanto por lá?
Bem,  banheiro, para nós mulheres, é como ponto de encontro e o melhor, privado. Afinal, é restrito, é o único lugar que mulheres entram. Então, além das necessidades básicas, aproveitamos para checar e dar um up no visual, conversar e trocar confidências, fazer comentários do ambiente que estamos, rir, etc e tal.
COMPRAS:
Por que as mulheres demoram tanto para fazer compras?
Já repararam a quantidade de opções que temos? Inúmeras! Parece até que a moda foi feita exclusivamente para nós. Tá, não é bem assim, existe moda masculina também. Mas se formos observar, nós mulheres temos bem mais opções de escolha do que os homens. No meio de tantas coisas e novidades, fica difícil escolher, né?
AMIZADE:
Por que as mulheres conversam durante horas pessoalmente e ainda arranjam assunto para conversar por telefone? Sobre o que elas conversam tanto?
Gostamos de falar sobre tudo e também temos a necessidade de dividir coisas da nossa vida com alguém. Mas às vezes, nem tudo dá para se conversar pessoalmente ou então, rola uma novidade bombástica que não dá para esperar ver a amiga para contar, aí, precisamos apelar para o nosso querido e amado telefone.
As mulheres falam sobre os homens que se relacionam para as amigas?
Claaaaaaro que sim! Passamos para as amigas praticamente uma ficha completa sobre os bofes que nos envolvemos e nem precisamos nos envolver, basta ficarmos a fim.
FOFOCA:
Por que as mulheres fofocam tanto?
Nem toda mulher é fofoqueira. Mas sim, nós trocamos uma fofoquinha ou outra. Principalmente, quando a fofoca é do nosso interesse!
NAMORO
Por que as mulheres gostam de discutir a relação?
Falar sobre a relação é uma forma de verificar como anda o namoro, a ficada, a amizade ou seja lá qual for o tipo de relacionamento que ela esteja.
Por que as mulheres não gostam de tomar atitude?
Temos um certo medo do que os homens vão pensar e como vão reagir! Como ainda existe muito machismo por aí, nos preocupamos com a nossa imagem e preferimos que os homens tomem atitude!
Que sinais as mulheres dão quando estão a fim?
Olhares, elogios, aproximação. Enfim, tudo depende do lugar e da pessoa. É só ficar de olho!
CABEÇA:
Como entender as mulheres?
Bem, nem nós nos entendemos, então, homens, não percam tempo tentando nos entender. Esse é nosso charme. Se vocês nos entendessem, não teria graça, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário