sábado, 28 de agosto de 2010

Não é Antiquado !

No século XXI, onde tudo é liberado, onde encher a cara, transar “a lot”, farrear de segunda a segunda, chegar em casa de manhã e ser doidão é normal, eu fico imaginando o que será de mim e de muitas outras garotas que não bebem, não fumam e não fodem, e sonham encontrar um cara que as ame, e que seja fiel.
Porque os caras com quem eu convivo não são, não são meeeeesmo... Pô, qual é o problema em ser fiel? Tô sabendo que sempre tem uma vaca pra seduzir seu homem e dizer que a namorada nunca vai desconfiar, mas onde está o amor que os homens geralmente juram? Será que é tão difícil se segurar? E em relação à vontade de me preservar pra alguém que eu realmente ame... Será que se for pra eu me preservar, vou ter que aceitar ser chifruda? Será que todos os homens foram corrompidos? Porque se for pra eu ser uma chifruda conformada, ir contra meus princípios, fazer as coisas sem ter vontade só pra não ser discriminada, então eu vou morrer seca, sozinha, e fora de moda!
 Só lamentos pra mim, ASODIHASDOIHASODIHDS

Ps : Existem duas pessoas que lutam de alma e corpo pra mudar meus pensamentos, e
juram que vão conseguir. Coitadas, kkkkkkkk. S2
Bruna V.

Bom, pedi Bruna para ela colocar em idéia o que ela achasse melhor , para eu poder postar e comentar sobre o assunto. E ela colocou em assunto a grandes polemicas como a "virgindade" , "traição", "liberdade" e mais coisas. [ leia o texto novamente] HEIUHAUEHAU. Enfim, o  meu pensamento não é tão diferente, mas existe sim algumas diferenças, afinal cada um pensa como quer ! Mas para algumas meninas não existe essa "liberdade" de chegar em casa a hora que  quer, se quiser voltar , muitas nem voltam, UHEUAHUE mundo  [maluco e putaiado]  , eu sou criada da maneira mais rígida possível, meus pais são reservados, as vezes da uma raiva , vontade de matar quem tiver por perto, mas quando passa aqueles 3 minutos de raiva vs para e pensa : Poxa! meus pais só querem o meu bem, não quer que eu suje meu nome e nem o da familia. Na verdade é o que eles querem, mas cada um tem a sua criação, se todos os pais pensassem assim, não existiria tanta violência, Gravidez na adolescência, drogas e outras mais, mas eis a questão : " se prender de mais acaba fazendo pior" . Quem diz isso é um que quer se esconder por traz ! Falo mesmo, se fosse assim eu era a pior puta do mundo , e nem por isso eu sou , tenho os meus momentos de diabinho, mas nada fora do normal (a)' IHEIAHIEHAIEHAIEHA. Só faz se quiser, pai e mãe não dá jeito, agora entro em contradição , eu disse que depende da criação, ela ajuda, mas quem faz vs virar gente mesmo é o seu caráter. "Virgindade" Acredito que não existe dia marcado, acontece do momento, claro que não vai ser a 1º vez que vs sair com um cara que vs já abre as penas para ele ! [desculpe as expressões] enfim, acha que acontece naturalmente! aí entra o caso de "traição" se a namorada não transar eu traio , PORRA , por que então você pediu para namorar ? Se vs quiser isso,  vai num puteiro, lá não precisa de aliança pedi pai e mãe, e nem dar presente no dia dos namorados e aniversário.  Somente  chegue com 20 conto ! UEHAUEHAUHEA as vezes tú consegue até de graça. Namoro tem que existi com aquele pensamento de que você quer ser feliz, que quer aprender amar , que se tudo der certo pode até acontecer de rolar uma coisa bem mais compromissada como o casamento. Agora namorar só pra "fuder"? Claro, que depois de algum tempo, você percebe que gosta mesmo da pessoa que quer ter um compromisso com ela, vai enfrente e seja feliz (6). UEHUAHEUAHEAU. Esse caso de ser fora de moda não concordo ! Acredito que ainda existam homens que sabem dar valor á uma mulher , menina de vergonha, caráter, não é por que você queira "perder" depois do casamento que você é antiquada, jamais , você é bem mais esperta da que "perderam" já . Você vai mostrar uma coisa que "ele" ficou cobiçando a muito tempo, isso é uma virtude. Enuqanto as "2 pessoas" HUEAHUEHAUE . irei descobrir ok ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário