terça-feira, 14 de setembro de 2010

LADY GAGA

hoje deu a louca de falar deÉssa "pobre Criatura"! Há uns dias atrás eu vi que LADY GAGA, não tem princípios nenhum, é uma louca, digamos uma "doida varrida" é falo mesmo, eu vi alguns vídeos dela mostrando a verdadeira face do vídeo, pode até ser que exista montagens, isso acontece muito, mas que os caras que fizeram são craques, tudo faz sentido. Ela explodiu e os fãs estéricos morrem por ela, enquanto ela só enfia o nosso dinheiro no traseiro dela. Tudo bem, todos tem seus ídolos eu tenho um monte, mas a LADY GAGA não me agrada, não mesmo ela é muito estranho, tem um comportamento ridículo, com uma pessoa vai para um lugar coberta de BIFES , BIFE CRU, só sendo retardada, ela quer é aparecer, odeio pessoas desse tipo, que não sabe deixar que seus fãs o levante, não ele tem que colocar uma roupa de bifes. Isso me dói nos nervos. Assistam os vídeos com mensagens subliminares e vejam as coisas estranha que contém.










Nenhum comentário:

Postar um comentário