domingo, 26 de setembro de 2010

Tão forte como a natureza

Uma carta escrevi relatando o que senti e na caixa da memória eu guardei cada segundo que vivi, em cada frase lá está você meu sonho bom, meu bem querer e desse sonho eu não quero acorda o meu frio derreteu em você. Estamos mais fortes, desde o dia em que eu te vi a química deu certo, porque Deus fez você pra mim quero a tua mão, leva meu coração quero casar com você voar pro nosso ninho, ninho que Deus abençoou.Quando o sol brilhar, o amor chegou e quando anoitecer, do teu lado estarei eu fiz essa canção pro meu amor eu tô cantando pra você. Se existe uma mulher que ouviu essa canção, declare o seu amor a ele, se existe um homem
que ouviu essa canção, declare o seu amor a ela.
Invista, insista
No Amooooor!

A Química

Nenhum comentário:

Postar um comentário