terça-feira, 26 de outubro de 2010

...

É lembra de quando a gente era bem queninha ? Pois é nunca esqueci, Lembra das nossas Briguinhas, birras, eu era mt chata, as nossas brincadeiras. UHEUAHEA . eramos quase a mesma idade diferença pouca, eu era seria e você meio enjoada. Eu era feia e você tão linda, [agora é ao contrário /mentira] HUEHUHEAUE; enfim era tantas festinhas de aniversário, tantos almoços, comelanças , até hoje né u.u #fomede70 .  Um dia eu começei a ficar bem mais seria, e você ficou mais quieta, eu mudei e você também, as nossas companhias mudaram e nos afastamos um pouco. Não era como antes. Depois foi só mudando, mudando , já quase não tinhamos tanta afinidade, eu virei moçinha e você também, as amigas não era as mesma, a sua eram menininhas a minha  era adulta, eu já não queria saber de gente com a sua idade, já que eu tinha a mesma, mas eu preferia pessoas mais velhas, eu me sentia a tia.  Na Verdade eu não passava de uma pré-adolescente que queria se sentir mais velha, confesso que amei esse meu periodo. Depois de um certo tempo, nós fomos se aproximando, cada vez mais, foi tão ligeiro, foi bem oportuno .  E hoje posso dizer que sou insepáravel de você, que você é a minha irmã, prima, amiga, você e tudo nessa vida, voltamos a cometer loucuras, com você eu voltei a ser uma verdadeira menina, já que vive bastante tempo preocupda com o que as pessoas iriam achar, ligava somente para a minha postura, queria amadurecer ainda verdinha, Eu percebi que é possivel manter uma postura com alegria, loucuras. Enfim eu aprendi a curtir a vida, Hoje olhamos pra trás e vemos o quanto mudamos, você passou a ser tão espontânea, divertida, e eu tão mais alegre, mais humorada, Não foi só você que fez esse revira volta , teve participações inesquecivel que está quardado aqui , outras já não são mais como você. Fizemos Juras , mas somente duas pessoas sobreviveram. 
Mas Todo mundo tem que ir um dia, seria bom que você estivesse comigo sempre, mas já que não é possivel eu sei que em seu coração eu estou bem, Agente faz tantas escolhas, são tantos caminhos, tantas decisões, mas amigos são para sempre, eu te amo , minha magrela.

Mikaelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário