sexta-feira, 22 de outubro de 2010

No seu Aniversário :)


Amor.  Nesse dia tão especial, tão feliz, qero te desejaar mts felicidades, mt amr, paz e sucesso. Qe vs seja smp aqela pessoa meiga, carinhosa, bestaiada HAEOHEOAHEOAE, qe vs seja smp um canal de alegria na vida das pessoas assim, cm vs é na minha, qe nesse dia vs tenha  todos os seus desejos sejam realizados. Paixão eu te amo, vou te amar forever *---*. Qero ver o seu sorriso, vooç é o meu presente de Deus. Voocê ta no lugar  mais seguro , onde ningém tira, no meu coração. Te amo (:
Eu quero com você bem mais do que prazer quero viver pra te amar em cada amanhecer, se eu estiver com você, pra sempre eu quero ficar sentir que eu sou o céu, você é minha estrela eu sou favo de mel, você é minha abelha sentir que eu não sou nada sem você pra completar. A onda do seu mar, amor da sua estrada aquele sonho bom em plena madrugada eu sou seu tudo ou nada, só Deus pode nos separar sou louca, apaixonada por você, tão louca que não consigo esconder de graça eu fico só de te olhar, faço qualquer coisa só pra te amar
Sou gamada mesmo, fale o que quiser falar!
Não foi coincidência encontrar contigo, qero acordar cm seus beijos, seus sonhos serão só comigo, sabe vs esta guardado em minhas mãos, não vou te deixar cair, seu coração está guardado em minhas mãos. Não importa o qe diz o destino, vamos viver o qe é de fato proibido, eu já li mais de um milhão de palavras nos seus olhos, eles me dizem qe vs tem ser mt feliz, mt amado, e pra isso   eu estou aqui. Amor, Parabéns (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário