quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Amigos

E se eles não existissem? E se sempre que te disserem a verdade e sempre você se irritasse eles saíssem da sua vida por que você os explusou, pois não queria ouvir um conselho! Já parou pra pensar se toda vez você dissese: Cuida da sua Vida, da minha cuido eu ! Eles te deixassem tomar aquela decisão que tá na cara que não vai dá  certo. E se você não aceitasse os conselhos sabios? Como é o mundo sem amigos? sem uma pessoa pra compartilhar, alegrias e dores? Aprender e ensinar? O texto contém muitas perguntas  não é mesmo? Mas a única pergunta é que se não tivesse aqueles amigos , os verdadeiros, os que te corrigem mas também apoia quando preciso, você seria uma pessoa como é hoje, alegre, sorridente ?  Os meus são a minha felicidade, meus companheiros são aqueles que estão ali quando preciso, quando preciso de um colo, um conforto! Amigos é pra vida toda, é pra se cuidar, pra aprender da vida juntos, errar mas também não cometer jamais o mesmo erro, é pra curtir! Aos meus grandes amigos,  vocês são o que um  ser humano deseja ter ao seu lado pra vida toda !

"Por que nenhum caminho é tão longo quando se tem a companhia de um grande amigo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário