terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conturbado&Louco

Gente, geente nunca ri tanto em minha vida como no Final de Semana , foi um a comédia,  saímos daqui umas 4h  do dia de sábado, aqui tava chovendo achamos que na praia o sol iria esquentar , seguimos enfrente confiante que seria meio termo , #fudeu  . Chegamos lá com aquela chuva  e foi assim o dia todo chovendo , depois de um certo tempo já estava escurecendo a Luz falta. #fudeu! Aì foi pior ficamos com lanternas e velas, UHEUAHUEHAE, mas foi tão bom aquela noite, como todo mundo estava cansado por que #Mineiro quando vai pra praia tem que tomar banho nem que seja na chuva que nem eu u.u , Olhamos de um lado para o outro não tinha um cristão na praia, só nós e um torozão caindo  , nunca tinha entrado no mar com chuva, aconscelho melhor que com sol ! Tá voltamos cedo , meu pai levou um amigo dele , e coitado bebe demais, foi só pra rir mesmo , ele falava cada coisa, nossa aí o pesoal que foi comigo, meus amigos são um bando de retardado eu sei que eu ri pelo mês inteiro tõ aqui com as costelas doendo, depois no outro dia a água acaba , senhor como toma banho ? Na chuva HAHAH' , tomei banho o dia todo na chuva, tava tão gostoso , e quem disse que o sol apareceu, nem vi a cor dele, foi tão doido esse final de semana sem água, energia e sol , fui na venda perguntar pro tio se ele vendia Sol e energia enlatado , mas ele disse que não :/ mas eu sei que foi o melhor fim de semana da minha vida, Quero Bis :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário