quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em Memória Amorosa


Obrigado por tudo que você fez eu senti sua falta por tanto tempo eu não posso acreditar que você tenha ido e você ainda vive em mim eu sinto você no vento, você me guia constantemente. Eu nunca soube o que era estar sozinho... não porque você sempre estava lá para mim você estava sempre lá esperando, mas agora eu vou para casa e sinto falta do seu seu rosto sorrindo para mim, eu fecho meus olhos para ver e eu sei.Você é uma parte de mim e é sua canção que me deixa livre eu canto ela quando eu sinto que eu não posso mais segurar, eu canto hoje à noite, porque ela me conforta. Eu carrego as coisas que me fazem lembrar de você em memória amorosa da unica que era tão real você era tão amável quanto você podia ser e embora você tenha ido você continua sendo como o mundo para mim. Eu estou alegre, ele deixou você livre da tristeza eu ainda lhe amarei mais amanhã e você estará aqui ainda comigo e o que você fez, você fez com sentimento e você sempre achou o significado, e você sempre vai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário