terça-feira, 8 de março de 2011

Queria ter dito essas palavras:


 Diria que grandes foram os momentos que passamos, que com você eu ri pra caramba, sonhei, planejei, fizemos tudo que tem direito a um casal eu te amei, eu fui amada, bobagens foram ditas, brigas, birra, mas no fim tudo acabava em um beijo delicioso, diria que você me amou como ninguém, que tatuou meu nome no coração pra nunca mais esquecer, mas no fim eu não eu não pude dizer nada disso, foi assim tão rápido que nem tive tempo de dizer que ainda te amava, que ainda queria mais uma chance, é... Hoje percebo que tudo que planejei era somente fantasia e o que vivemos foi lindo sim, foi bom, mas não foi o suficiente pra me fazer mt feliz e hoje o sentimento que ainda tinha se foi, agora somos o que ? Amigos que tudo compartilha? Não Nem isso somos, somos o que na verdade? Há um ex-namorado de quando eu era menino. Talvez esteja radicalizando, mas a intimidade não era a mesma, nem sei por onde você anda hoje, mas sei que esta mt feliz, assim como eu, isso é só um desabafo por nunca ter dito essas pobres palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário