sábado, 2 de abril de 2011

Love is true

 
Agora, Hollywood quer fazer você pensar que eles sabem o que é amor, mas eu vou te dizer o que é o verdadeiro amor o amor não é o que você vê nos filmes não é o ecstasy, não é o que você vê nessa cena. Você sabe o que eu quero dizer? Eu estou dizendo a você agora, o verdadeiro amor é sacrifício, amor é pensar nos outros antes de pensar em si mesmo o amor é altruísta, não egoísta o amor é Deus e Deus é amor. Amor é quando você coloca a sua vida para outro quer se trate de seu irmão, sua mãe, seu pai ou sua irmã é mesmo que estabeleça sua vida por seus inimigos, isso é impensável, mas pensar que o amor é verdadeiro, pense!  "Eu vou colocar você na minha frente então todo mundo pode ver meu amor, este é o meu amor eu sei que vou ficar bem contanto que você é meu guia meu amor, este é o meu amor." O amor é paciente, o amor é bondoso ele não inveja, não se vangloria ele não é orgulhoso o amor não é rude, não é egoísta não se irrita, não guarda erros você vê o amor não se alegra com o mal mas rejubila com a verdade ele sempre protege, sempre crê, tudo espera, sempre persevera o Amor nunca falha, o amor é eterno, É eterno, ele vai sobre e sobre, ele vai além do tempo o amor é a única coisa que vai durar, quando você morrer, mas a pergunta por quê? Você tem amor? Não há maior amor do que este do que aquele que dá a vida pelos seus amigos agora você está disposto a sacrificar sua vida para os seus amigos? Você provavelmente está disposto a entregar a sua vida para sua mãe seu pai, ou seus melhores amigos, mas você está disposto a entregar a sua vida, mesmo para aqueles que te odeiam? Eu vou te dizer quem fez isso a definição do amor é Jesus Cristo ele é amor os cravos em suas mãos, os espinhos na testa pendurado em uma cruz por seus pecados meus pecados isso é o amor que ele morreu por você e eu, enquanto nós ainda odiávamos isso é amor Deus é amor verdadeiro, e se você não conhece esse amor agora é a hora de saber, o amor perfeito.
Love - Bruno Mars ft. Jaeson Ma ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário