sábado, 28 de maio de 2011

Erros e acertos


Eu não umas das pessoas mais perfeitas do mundo,  sempre estou em contra tempo, uma dificuldade, meu relacionamento amoroso é muito estranho, já fiz coisas estupidas, já xinguei quem não podia, discuti com minhas melhores amigas, já menti pra consegui uma coisa  e depois acabei confessando e eu sempre estava errada. Já fui muito arrogante, orgulhosa, preconceituosa, já fiz mil loucuras. Mas o mais importante é reconhecer seus erros, e eu reconheci os meus, e vi que continuar com eles é a pior burrice do mundo, eu acho que não é só que tenho que corrigir meus erros, nós todos temos esse dever, não adianta dizer que é lindo, perfeito, ter grana, ser reconhecido pela sociedade, a vida não é mole só quem tem problemas entende dos problemas. Eu não me julgo que sou melhor e nem pior que ninguém  sou igual a todo mundo , que comete erros, tentar resconstruir tudo aquilo que perdeu com umas resposta mal dada, uma falta de respeito... Eu quero recomeçar, rever tudo que perdi, ganhar de volta o que era meu e conquistar o que ainda não é, chegar mais perto da felicidade e andar lado a lado com a paz e o amor, que nós possamos pensar de uma maneira positiva que pra vida há sempre uma saída, que ha sempre uma luz no fim do túnel que pra consertar pequenos erros ou até mesmo aqueles enormes que achamos que não há jeito, basta somente reconhecer e ver que você pode e consegue concertar, só não ha jeito pra morte , mas pro resto é remar por cima e vencer a onda por que virá outra serie de ondas, mais forte ou fraca não sei, isso vai depender das consequências das suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário