sexta-feira, 3 de junho de 2011


CADÊ A TAMPA DA MINHA PANELA, O CHINELO DO MEU PÉ CANSADO, A METADE DA MINHA LARANJA?
Cheeeeeega! Há tempos que sonho com um principe, um homem de verdade, e até agora só vem cavalo. Dizem que pensar nos sonhos e escrever eles se realizam, então vamos lá:  Eu quero fazer amor com você sempre que tiver uma hora vaga, olho no olho, eu te amo e mt sacanagem, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha na fazenda com um lago na frente. Quero ouvir I'll Be Waiting e ter de um lado da cama uma foto nossa sorrindo e do outro o homem que amo. Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor. Quero ser lembrada em horários malucos, todos os horários, pra sempre. Quero ser criança, mulher, homem, E.T, megera, maluca e, ainda assim, olhada com total reconhecimento de território. Quero sexo na escada e alguns hematomas de amor e depois descanso numa cama nossa e pura... Agora vamos ver se acontecerá se não #FAIL. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário