quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dia a dia, lado a lado


Nada haver ficar assim sonhado separado, se no fundo a gente quer o dia a dia lado a lado eu não vou deixar você com esse medo de se aproximar pra ter um fim toda história um dia tem que começar. Então me diz por que?... por que que um raio cai? Por que o sol se vai? Nada, nada haver a gente se conter se as desse mar, não param de bater se as ondas desse mar não param de jogar você no meu olhar. Por que?... por que que um raio cai? Por que?... por que que o sol se vai? Se a nuvem vem também, por que você não vem? Eu sonhei que estava exatamente aqui, olhando pra você. Pronto para despertar, prestes a me explodir, parto para não voltar, pranto para estancar, muito para acordar tonto de tanto te ver. Perto mesmo de explodir, prestes a saber porque, por que agente não está a sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário