quarta-feira, 15 de junho de 2011

O que somos de verdade?


As vezes somos o que gostariamos de ser, ou o que não gostariamos. Também somos o que as pessoas gostariam que fossemos, ou então não somos o que eles gostariam. Será que somos o que os outros acham que somos? Ou temos uma capa? Será que somos transparentes? Dizem que somos diferentes por dentro do que somos por fora, vai entender né! Acredito que buscar o que não somos para a nossa vida é uma grande elevação pro sucesso, da mesma forma é tentar a qualquer jeito ser aquilo que não podemos ser é querer ser um fracassado. Buscar o que desejamos é uma conquista, mas querer aquilo só por que as pessoas querem é errado, é não ter indentidade propria que vive pelas ideiais dos outros. Fingir ser quem não somos é viver uma mentira, e quem vive de mentira já está morto de verdade. Porém ser pra sempre verdadeiro é um risco. Chego a conclusão : O que somos de verdade? Ao meu critério eu ainda não sei o que sou, mudanças em minha vida são constantes, as vezes um tombo ali, uma lagrima aqui, mas sempre, sempre de pé pra recomeçar de onde parei, e não é por que alguém vem aqui no meu ouvido e diz: Você é uma fracassada, você não vai conseguir que eu paro, ao contrário isso me dá mais força de vontade pra continuar, mesmo que eu quebre a cara, mesmo que todos digam que sou um fracasso algumas vezes, mas eu terei na minha conciência que não sou um fracasso, eu tentei, eu não parei só porque um filho da puta veio me julgar, isso sim é ser um fracassado, e se hoje eu tõ de pé diante de tantas idas e vindas da vida mostra mais do que nunca que eu tenho porte suficiente pra aguentar qualquer lição que a vida me dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário