quinta-feira, 2 de junho de 2011

Senti falta sim


Essas lembranças estão aqui guardada a sete chaves, tento esconder de todos, é chato você expor seus sentimentos assim, mas quando ele quer sair tem que deixar, já não há mais espaço dentro de mim pra guardar tanta saudade, saudade dos amigos, das coisas que já foram minhas e hoje não são mais, não ha mais lugar pra guardar mágoas de algumas pessoas, não dá mais pra segurar a barra sozinha, eu sinto falta de uma porção de coisas, inclusive dos meus amigos, mas uma coisa que não consegui preencher é a sua ausência. Sinto falta sim de tudo que vivemos, pode não ter sido uma bela história mas pra mim foi a mais sincera, passou muito tempo também, mas a lembranças são inesqueciveis. Lembra do nosso primeiro beijo? de como nós estavamos nervosos? E quando você me pediu em namoro na frente de todos? aquilo foi lindo, lembro exatamente do seu cheiro, da suavidade da sua pele, da maciez das suas mãos percorrendo cada centimetro do meu corpo. Lembro de quando você disse eu te amo a primeira vez, demorou um pouquinho, mas vi que era sincero, a nossa primeira discurssão, você enlouqueceu, ficou transtornado pensando que eu tinha desistido de ser feliz com você, lembro dos nossos amaços, bons tempos, lembro de quando você dormiu na minha casa a primeira vez, saiu correndo noutro dia com medo dos meus pais, lembro da sua musica favorita [Crazy - Alanis Morissette], sua cor predileta: verde, curtiamos o bom e velho rock, enfim são tantas lembranças, mas ela está acompanhada da saudade também, da solidão e da escuridão, já não se encontra pessoas como você por aí, hoje eu não te amo tanto como antes, mas sinto saudade de tudo isso, da sua amizade, o tempo faz que as pessoas zerem os seus sentimentos aos poucos, e quando percebe aquilo torna uma grande amizade, ainda bem por que tem  aqueles que nem se falam mais ? Hoje espero que você seja muito feliz, e que um dia agente se encontre já bem maduros e dizer para os nossos filhos que amou e já foi amado nessa vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário