segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pra você Tristeza


Querida Tristeza, me desculpe por escrever essas linhas, mas já não vejo mais motivos para ficarmos juntas, perdi muita coisa com você, perdi alguns amigos, festas, lugares lindos que eu nem prestava atenção tudo isso só por que eu tinha que te dá total atenção. Eu perdi pessoas que queriam me fazer feliz, desacreditei do amor, ignorei quem me tratava bem bem, tudo só pra ficar do seu ladinho. E agora quero da um basta no nosso romance, quero que você devolva tudo que é meu, meus livros de romance, minhas musicas bonitinhas, minha roupas alegres, meu sorriso, meu olhar, quero beber por motivos legais, sair pra se divertir de verdade. Não te quero mal, mas quero que você saia da minha vida.
Atenciosamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário