domingo, 9 de maio de 2010

away ...

Agnt olha pra tráz e ver qe perdemos mts coisas, qe vs não viveu tudo o qe qeria, qe não deu o maximo de vs, smp distraido cm coisas banais, e esqecendo de ser feliz de curti a vida além dos principios. Voocê ver qe poderia teer sido beem melhor se vs tivesse amado aqela pessoa, se vs tivesse ido á aqela festa, se vs tivesse provado aqele beijo. Hoje eu não estaria aqê, mas algumas coisa eu não me arrependo ! Não me arrependo de ter nascido , neem de conhecer meus amigos, de teer uma vida balanceda! mas me arrependo de não ter curtido maais ela, cm todas essa pessoas qe vive em volta de mim, descobri qe eu não vivia eu vegetava, são fatores mt estranhos para se entender, mas o maais importante é qe qando vs teem Deus , amigos,  uma paixaão e uma familia tudo vai beem. E estando beem vs transforma seus dias de angustia em plena manhã de alegria e o sorriso volta ao seeu sorriso . Viva intensamente sem medo de errar, seem medo de estragaar, a solução pra tudo só não pra morte e vs vaai ficar sem viver pra morrer ? beijo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário