segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Hora está chegando

Já tentei te convencer de tudo quanto é jeito,
Antes que o mundo desabasse todo de uma vez.
Fiquei perdido sem você no meio de um deserto,
Me perguntando se ainda sobreviverei.
Meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio.
Já percebi que sem o seu amor eu não renascerei.
Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão.
Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração.
Se você me falta tudo é sofrimento.
Sei que é tarde demais pra se remediar.
De nada adianta procurar dez mil desculpas.
Está difícil de fazer você voltar atrás.
Mesmo que eu te diga, estou morrendo um pouco a cada dia.
Mesmo que eu te peça, por favor vamos recomeçar.

Mas a hr é chegada é preciso arrumar as malas, e dizer adeus , msm qe isso vá duer, msm qe pareça dificil. Mas o qe existe aqê não pode mais continuar se enanando , não se pode maais viver cm essa angustia qe é maior qe esse sentimento. eu qeria deixar de te amar, sinto qe isso é qase impossivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário