quinta-feira, 6 de maio de 2010

Coisas qe me irritaam

Smp existe uma coisa qe te irrita , as vezes vs até tenta aturar, tapiar fingi qe não ver, mas exitem outras qe num dá pra vs deixar passaar ! é Um Inferno HAHAH
Booom, eu não suporto qando vs as pessoas postam uma foto no orkut e fala : Que linda !, aê a pessoa qe vê o comentario vê a qem comentou é uma desgraça de gente, qe neem o capeta qer e responde: Obrigada, voocê qe é linda ! ¬¬¬¬¬¬¬¬, aaaaaaaaaaaaaaaf' isso me doi nos nervos .

Uma coisa qe irritou uma pirralha: Ela pediu uma coisa na revista da AVON, mas demorou tanto chegar qe qando chegou já estava fora de moda KKKKKKKKKKKKKK, só lamentos ! isso me dá tic tic nervoso. [ Yasmim Melhen ]

Quando a pessoa amada diz que gosta de você como amigo.
 
Tenho um amigo que ficou meses criando coragem para declarar a sua paixão. Ao se declarar, sabe o que ele ouviu?
- Gosto de você como amigo!
Agora, eu te pergunto: por ser amigo a pessoa deixa de servir para o resto?
E antes que ele fosse embora, ainda no portão, a moça o chamou e lhe disse:
- Não gosto de você como amigo, eu estava enganada.
Ele encheu novamente o coração de alegria, e ela continuou:
- Gosto de você como irmão!. Puta merda ! eu mandava essa Rapariga ir Tomar no Cú HAHAHAHAHAHHAAHA, FAIL.

Odeeio pessoas qe são feias mas se acham gostosas, nuuur me da uma vontade de pegaar um pau picar na cara, aff'.
 Iguaal as pessoas qe escutam uma musica ! Nooor é uma musica ruin meeixmo se ele escutasse pelo menos 2 vezes nada maal, poow o cara teem seu gosto, mas num pra aqeles qe eescutam o dia todo e ainda por cima no ultimo volume. Cara Filho da Puta, seus vizinhos não são obrigados á escutar a pohha dessa musica o dia  todo¬¬

Quando eu assito a novela Viver a Vida e qe começa passar a Luciana cm aqelad mãaos , tipoow eu seeei qe ela sofreu acidente qe isso é pra retratar a vida de um caderante, mas puta merda será qe num dá pra parar de passar ela cm o migueel se lamentando, e aqelas mãos alejadas passando nele ¬¬ qe coisa melancolica, nuuuuur o cara divia era pegar ela e fazer o treeem direito HAHA' qem sabe assim ela num ande !


 existeem maais coisas qe me irritaam, mas não qero me irritar lembrando dela ! foda-se curta sua vida e qando se deparar cm uma situção irritante meta a porrada vs vaai se sentit beem maais calmos. 
beeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário