segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hoje

Não teve nada de especial , queria que todos os dias acontecesse algo interessante , mas é impossivel #tédioaqui . Bom ontem durmi das 5:30 ás 00:25 nossa eu tava muito mal ,  uma dor infernal tomei um remedinho [ ô remedinho filho da puta ] bateeu aquele sono, devia ser calmante só pode ! UHEUAHEUA. enfim acabei assim: Depois da meia - noite eu num durmi mais , @#$%@%$ . [ não queria digitar esses palavrões , já fiquei acordada pra escola 5:30 eu já tava de pé, dia na escola nem foi lá essas coisa, 2 aulas vagas mas tava paia ! cheguei em casa arrumei rapidim o quarto depois fui na rua cortar a JUBA ! UEHUAEHUEH, qe por sinal tava mt REBEELDE , era o jeito tava cm uma dozinha mas foi a tesoura que deu jeito, cheguei fazer o cabelo, e agr tõ aqui  postando uma coisa sem interesse neah ? aliás vcs não pediram pra mim contar sobre o meu dia , mas acontece que eu quis contar ok ! que num quiser acabe por aqê, mas o texto ta acabando, á qe pena ! acabou =}' UHEUAHEUAHEUHEUHAUEA, beeijos gatos e gatas :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário