segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Putões ou Certinhos ?

Quando você era adolescente já teve a sensação de que não bastava ser bonzinho o suficiente para fazer sucesso com as garotas, pois elas sempre se interessavam pelos "bad boys"? Pois então, saiba que é verdade. Garotos "maus" fazem mais sucesso com as garotas, segundo estudos divulgados pela revista "New Scientist".

A conclusão de dois estudos indicam que comportamentos como o narcisismo, impulsividade e a insensibilidade chamam a atenção das garotas. Durante os estudos, 200 jovens foram analisados, e os pesquisadores, chefiados por Peter Jonason, identificaram que os "bad boys" eram os que apresentavam maior índice de relacionamentos curtos, as famosas "ficadas". Curiosamente, não foi sempre assim, homens com este tipo de comportamento eram banidos e viviam solitários.

Coincidência? Um outro estudo, feito na universidade Bradley, de Illinois, revelou que dentre os 35 mil entrevistados, os "bad boys" também se destacaram nas relações amorosas. A pesquisa foi tão séria que, os trabalhos foram apresentados em um encontro de comportamento humano, em Kyoto, no Japão.

Segundo o pesquisador Matthew Keller, da Universidade do Colorado, ainda não se sabe determinar a causa desse interesse. Mas, o pesquisador acredita que o sucesso obtido pelos "bad boys" esteja ligado ao fato de que essas personalidades são raras. Se não fosse assim, as mulheres seriam mais cautelosas.

Meninas, a pergunta que não quer calar: será que a pesquisa tem mesmo razão?

 Bom, pra começar eu não sou como essas garotas da pesquisa , se tivessem me perguntado eu diria que prefiro os certinhos ! HUEHAUEHA, adoro um cara certo, tímido , misterioso, sabe na dele, esse é o tipo pra namorar ! Já os peguetes eu tbm num sou mt alucinada por "Putões" não, é bom, maas acontece qe eles são "putões" ele pega todas, não deixa passar nenhuma e eu não quero ser mais uma, prefiro ficar cm meus "anjinhos" acredito que é bem melhor descobrir coisas ! HAHAH' #fica a dica , se for certinho quem sabe num rola ! HUEHUEAH. [ parei ] (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário