sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu não acredito

não acredito mesmo , que as pessoas que são gordas são  felizes ! Essa idéia não me passa pela cabeça, por que estou com apenas "alguns" quilinhos amais já sofro, dirá quem  é obeso ? Frase Típica : Eu sou feliz com toda a minha gordura" . Isso não existe, você pode ter o dinheiro do mundo todo, pode ter os melhores estilistas mas seu corpo nunca ficará perfeito "naquela roupa". Eu não falo isso por preconceito, nunca isso não existe em mim, acontece que as pessoas que se julgam gostar do seu "corpo" não entenderá que ele tem que lutar para perder peso, que a saúde dele depende disso, com a obesidade vários problemas de saúde aparece, sem falar que a "grande maioria" tem preconceito de namorar um gordo, diga que eu estou mentindo ! Isso é verdade, por que eu pensaria duas vezes , só se eu amasse aquela pessoa que o corpo dela não importava, que aparecia não fazia nenhuma diferença, mas o mundo hoje não pensa assim, eu não penso e nem você pensa também. O caso é temos que cuidar dessas pessoa, isso precisa de um regulamento Terapêutico e alimentar! Pense, não deixe essa bestagem de que você esta bem com a sua "gordurinha",   Mais importante e a sua saúde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário