quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Loiras VS Morenas

É claro que uma coisa que não poderíamos deixar de citar aqui é o combate entre as loiras e morenas, mas não afim de provocar qualquer intriga (ou sim), mas somente para ressaltar o quão as loiras são inferiores diferentes das morenas, da mesma forma que as morenas são iguais diferentes das loiras e vice-e-versa. Vejamos alguns exemplos dessas diferenças básicas entre elas:
  • Inteligência: Essa sem dúvida cabe às loiras morenas os parabéns. Não que as loiras sejam burras (Imagina), é mais pela falta de desatenção das mesmas com tudo algumas coisas. Sem falar que Professoras e grandes profissionais do ramo intelectual sempre são dominados pelas morenas;
  • Corpo: Mais um ponto para as morenas. Acontece que loiras sempre são mais preocupadas com a magreza do que as morenas (já que muitas acabam virando modelos), que sempre se preocupam em estarem simplesmente gostosas, pouco importando se estejam um pouco acima do peso (contanto que isso as ajudem a aumentar um pouco a bunda ou os seios pouco importa), para a felicidade dos homens.
  • Dificuldade de "pegar": Por serem mais estudadas atentas do que as loiras, as morenas ainda são mais difíceis de pegar, sendo que isso varia um pouco de acordo com a sua renda mensal. Geralmente quando a morena está oscilando do pobre ao indigente ela se torna um pouco mais fácil, mas, a partir do momento que tem dinheiro, vai ficando cada vez mais fresca.
  • Relacionamento sério: Segundo o IBGE (que provavelmente está errado), um relacionamento com uma morena tem mais chances de dar certo do que com uma loira pelo óbvio, a morena sempre tem as ideias bem mais fixas sobre o que quer para o seu futuro do que as loiras, que ainda demoram muito (e põe MUITO nisso) para se decidir sobre o que fazer da vida. Para aqueles que não querem casar tão cedo, melhor procurar uma loira rápido.
  • Maior chance de dar um chifre: Ponto para as morenas também! Ora pois, sendo inteligente e tendo um corpo fenomenal acha mesmo que ela não seria cobiçada por ninguém? É exatamente por isso que ela ainda pode te dar um chifre e você só descubra isso depois de muitos anos, só para mostrar que, se comparado com as loiras, vocês tem alguma coisa em comum (não, não é a gostosura, é a burric lerdeza mesmo!) 
fonte: Desciclopédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário