quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Infelicidade Instantânea

Pensei…pensei…pensei…e continue pensando até chegar há conclusão de que 2010 tá mais ou menos. Ano passado, foi o ano mais legal da minha vida, eu não estava nem ai para o que acontecia, se um meteoro  aterrorizasse aos moradores dessa bola azul qual chamamos de terra, era motivo para que eu fizesse festa.
Comecei  o ano de 2010 calma, tão calma, e tive a idéia de criar esse blog, que hoje tem um número legal de leitores e tal, foram aquelas divulgações que eu faço todos os dias, e as que alguns leitores mandam para outros amigos.
Mas não são muitas as pessoas que gostam de ler, por isso existem os Vlogs.
Minha mãe até hoje, diz, pra que um blog ?.
E eu com muita ironia respondo:
Para não precisar ficar ouvindo tudo que você fala.  [ mintira ela quebraria a minha boca ]
Quando começo a escrever no blog, tudo muda, fico um pouco calmo, e as vezes até solto umas piadinhas. Para vocês terem uma idéia do quanto eu era mal  e gostava de zombar das pessoas.Ouso afirmar que se eu tivesse criado o blog no ano passado, o blogspot cansaria de mim, – e me mandaria para puta que pariu -,  de tanta coisa que eu tinha para postar.
Umas das coisas mais tensas em ter um blog, é mantê-lo atualizado, no começo você tem várias idéias, mas depois de um tempo tudo some, como se a magia tivesse acabado, sabacomé ? [ assistindo o chris ]
Nem nos meus sonhos eu tenho boa idéias, eu não tenho nem idéias, se quando eu começo a escrever no blog, eu tivesse uma idéia de como seria e sobre o que escrever, teria vários leitores, e mais de 1000 textos.
Chega a ser pior que ouvir sua mãe escutar  Mara Lima, [ gospel ], no último volume e cantando feito uma louca. E cai entre nós, minha mãe não sabe cantar.
Odeio quando minha mãe começa a cantar, é constrangedor. Nunca fico tão infeliz, só quando minha mãe começa a cantar.
O mundo ta perto de acabar, se isso realmente acontecer em 2012. Eu não acredito quer irá acontecer em 2012 e explico o porque.
Os maias dizem que o mundo acaba em 2012 porque o calendário maia termina em 2012. Então eles pensaram.[ vi no google ]
Vamos fazer um calendário novo, só que nós sabemos quando o mundo acabar, e vamos fazer eles só até 2012, mas vamos fazer em código, que é pro pessoal do futuro se fuderem , quebrarem a cabeça, pra descobrir quando o mundo vai acabar e para fazerem um filme sobre.
Se o mundo fosse acabar, ele acabaria agora, pra que esperar até 2012, o mundo não tem motivos para acabar em 2012, ou tem ?.
Já percebeu o tanto de problemas que essa bola azul qual chamamos de planeta terra, ela já poderia ter acabado a tempo.
Ainda tem gente que acredita nos calendários, além dos próprios mais que só criaram o calendário acabando em 2012 para poderem rir de nós.
Acho que é isso, e se o mundo acabar em 2012 eu retiro tudo que disse antes de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário