quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inferno !

Quando você é um  adolescente – sem muito o que fazer – como esse humilde blogueira que vos fala – escreve, entenda como quiser. Certamente, você é mais um viciado em internet que passa o tempo a  ler blogs, para dizer a mamãe, que está fazendo um trabalho da escola.
Por falar em escola, essa cadeia que lhe prende desde que você era apenas um procedimento mal sucedido dos seus pais, até antes da sua vinda a este mundo malicioso, onde uma mãe obesa poder vir  à matar o filho por uma caixa de chocolate.  Escola, atrapalhando tua vida desde de 1896 antes de Cristo, – vocês entendem .
A escola para quem não sabe, é uma cadeia para crianças e adolescentes, onde todos os pais maldosos, fazem os filhos passarem grande parte do dia, ou da vida, com a intenção de tornarem seus filhos os melhores dos melhores, mas nós somos em maioria, grandes filhos da puta, e não escutamos porra de nada do que os professores dizem, e quando algum lhe faz uma pergunta você responde assim… ahh, é isso mesmo professor.

A faculdade é algo parecido com a escola, ao contrário da escola, seus pais não lhe forçam a ir, você frequenta por pensar isso.
Passei a minha vida inteira na escola, para chegar na faculdade e fazer uma sacanagem dessa, não, agora eu vou terminar, só parar poder esfregar o diploma, na cara dos meus pais de dizer: ERA ISSO QUE VOCÊS QUERIAM ?.
Nunca foram escritas palavras mais verdadeiras amigos.
Escola, é um castigo, que seus pais tiverem quando eram crianças de 859 bilhões de anos atrás, e querem que você passe pelo mesmo castigo, e como se não bastasse, você também fará seu filho passar por isso, dando assim continuidade a tal  coisa.
Esse foi um ano um tanto quando mágico para mim. eu sou candidata nas categorias abaixo.
Pior aluno do ano.
Capeta da escola.
Maior brincadeira de mal gosto.
E teria ganhado todas, mais fui aprovado no conselho de classe. Quetei um pouco, ainda bem senão tava tenso !
Mais como eu disse, 2010 está sendo um ano mágico, minhas notas melhoraram consideravelmente.
O motivo mais óbvio para que seus pais lhe colocassem na escola, logo no topo dos seus 2 ou 3 anos de idade, foi porque eles queriam fazer safadezas, sem ter você por perto para poder atrapalhar a brincadeirinha deles, se é que você me entendem.
Essa cadeia que lhe prende até que você se torne alguém na vida, ou apenas mais um retardado no mundo,  foi feita por vários motivos, e o filho da puta que teve a idéia de fazer uma construção onde  os filhos de um monte de gente safada, iriam passar algumas horas do dia era simplesmente um gênio.
O cara era tão esperto ao ponto de pensar.
Vou fazer  uma casa, com um monte de salas, onde os pais vão colocar seus filho, e eu vou ficar rico, só por deixar um monte de crianças aqui dentro. DINHEIRO FÁCIL.
Só que ele não pensou na possibilidade, de que os filhos desses safados, poderiam ser umas pestes, fazendo assim, que ele gastasse toda sua fortuna, comprando remédios para não sufocar, uma daquelas pestes.
Assim nasceu um ciclo de maldades chamado escola, culpa de uma bicha que resolveu, tirar os filhos de perto dos pais afim de ganhar uma grana fácil.

Fiquei um tempinho sem postar aqui no blog, minha mente “mazomenos” brilhante, havia parado de funcionar, e não me deixava pensar em nada, mas, depois de várias seções com uma psicóloga, estou me curando e -nn.

Deixe seu comentários aqui em baixo, e divulgue o blog para seus colegas da escola, para o seu irmão, sua irmão, seus pais, seus primos e peça que eles façam o mesmo, coloquem loucamente nosso link no twitter, no orkut, no facebook.
Faça tudo, só não grafite nosso link na parede, não quero a polícia na porta da minha casa me chamando para prestar depoimento da delegacia .

alguém contra isso ? Manifeste -se OJEOAJEOAJ, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário