sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Discografia do Justin Biba

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • 'My World (2009) Meu Mundo (criatividade à flor da pele)


  • 1. "One Time" - Uma Vez - Onde Justin conta para suas amigas de bordel uma vez que foi comido por um negão.
  • 2. "Favorite Girl" - Garota Favorita - Uma homenagem a sua melhor amiga que lhe presenteia com vários esmaltes e batons.
  • 3. "Down to Earth" - Para à Terra - Música que fala do dia em que ele deu pra terra inteira.
  • 4. "Bigger" - Maior - Dispensa comentários...
  • 5. "One Less Lonely Girl" - Uma Garota Solitária a Mais - Onde ele fala de uma garota que ficou sem clientes por um dia;
  • 6. "First Dance" - Primeira Dança - Onde ele relata a primeira vez que dançou num Poledance para Usher.
  • 7. "Love Me" - Me Ame - O que ele fala para todas as garotas, com objetivo de ficar com pose de macho.
  • 8. "Common Denominator" - Denominador Comum - Mostrando seus conhecimentos de matemática sexual


  • 'My World 2.0 (2010) Meu Mundo 2.0 (a mesma bosta com músicas piores que a do anterior)


  • 1. "Baby" - Amor - Uma canção dedicada à Usher.
  • 2. "Somebody to Love" - Alguem para Amar - cansado de viver dando o cu, ele agora quer um macho para casar.
  • 3. "Stuck in the Moment" - Preso no Momento - Onde ele fala que não quer que o momento de seu orgasmo acabe.
  • 4. "U Smile" - Você Sorri - Dedicada à Ludacris, que sempre sorri quando Justin fica de quatro pra ele.
  • 5. "Runaway Love" - Amor Fugitivo - Para todos os seus clientes que sempre fogem e nunca o pagam por ele ter dado o cu.
  • 6. "Never Let You Go" - Nunca Te Deixar Ir - Uma experiência de Sadomasoquismo, onde ele amarra seus machos e os tortura.
  • 7. "Overboad" - Estou no Mar - A sensação que Justin teve depois que Ludacris gozou nele pela primeira vez.
  • 8. "Eenie Meenie" - Uni Duni Tê - Uma suposta fantasia sexual de Justin.
  • 9. "Up" - Em cima - Relatando quando sentou Em Cima do pau de Ludacris pela primeira vez
  • 10. "That Should Be Me" - Deveria Ser Eu - Depois que Usher trocou Justin por um cara mais gay ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário