sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Funkeiros

Defini-se como Funkeiro aquele ser que não liga para um português correto (ou aquele que não sabe falar português), escuta músicas sem conteúdo e acha que está bafando. São também conhecidos internacionalmente por se divertirem com uma música que contém apenas basicamente uma palavra... Créu e sua contribuição para a cultura nacional só não é maior que a do Gugu. Os famosos MC's são alunos de escolas como a escola da Carla Perez e da escolinha do Professor Girafales. UEHAUEHUEAU. #tenso.
Sobre as Funkeiras: São mulheres que em busca de dar a buceta divertir-se sobem o morro(se já morarem lá sobem mais), ficam bebadas e dão a buceta para o primeiro que pagar uma cerveja.
 Sobre os Funkeiros: São caras que se acham, assim como os rapers americanos, são feios, burros e não tem chance nenhuma na vida e dai estouram com uma música e se acham donos do mundo.(com a diferença básica de que os rappers americanos, além da marra, tem dinheiro também).
Frase Típica :    
"Anônimo...
Funkeiro é cria da favela! Vamo tratá de deixá ele quetinho...
é o comando! é.. é o comando! huh abalô! é o bonde du distruidô! "
E si mexê no bagulho.. tú vai pra vala, seu péla-saco!
Origem: Segundo escarvações no piscinão de Ramos, os funkeiros surgiram logo após do aumento, desculpem-me, o domínio total das favelas no Rio de Janeiro. De acordo com a lenda o primeiro funkeiro nasceu do cruzamento dum negro americano com uma mulher sem moradia.
O Público: Como já foi citado são seres burros, analfabetos e que ainda se acham no direito de zuar outros seres malditos como emos e punks, há um preconceito de que só favelados curtem esse som horrível, mas também há patricnhas e playboys que cansados de não fazer porra nenhuma sobem o morro para se chapar e dar um tapa na pantera se divertir. No caso das Pattys elas vão para ver se conseguem dar para um traficante e se acharem poderosas, maioria das vezes são trocadas por mulheres gostosas ou são mortas e queimadas em pneus.
Sáude: Normalmente os médicos cariocas antes de passar algum exame perguntam se a pessoa é fã de baile funk, se a resposta for positiva ele já receita remédios para AIDS, gonorréia e outras doenças.

E Por Fim o Manual Da Funkeira ! UHEUAHUHEUAHUEA

1) Seja uma puta e chupa tudo que puder
2) Tenha preferência em dar a buceta e o cú para analfabetos e perrapados.
3) Ache bonito ser namorada de malandro ou bandido/traficante.
4) Evite dar para caras com algum nível de instrução, ou que falem o português corretamente. Mas isso não é proibido, em prol do item 1 desta lista.
5) Você também deve evitar falar o português corretamente. Quando for pronunciar uma oração no plural, use sempre os artigos no plural (Os, As), mas NUNCA use o substantivo ou o verbo no plural. Exemplo: “Os homi”, “As mulé”, “Os bandido”, “Os pancadão”, “Elas desce até o chão”, e por aí vai
6) De cada 10 palavras que você pronunciar, 9 devem ser gírias ou dialetos criados nas comunidades funkeiras.
7) Já falei para ser uma puta??
8) Para honrar o item 1 desta lista, dê para o cara mesmo que ele seja feio de dar pena. Se tiver aqueles musculozinhos tosquinhos de entregador de caixas, melhor ainda (até porque, muito provavelmente esta será a profissão de um funkeiro, caso não seja traficante ou vagabundo).
9) Complementando o item anterior: Se o cara for sujo, melhor ainda
10) Quando te chamarem de puta por causa de Funk, diga que embora existam funkeiras assim, você não é uma delas, mesmo que você já tenha dado pro baile inteiro (coisa que se você ainda não fez, deverá fazer daqui pra frente)
11) Se você tem 13, 14 ou 15 anos, já está na hora de ter um filho. Se você já passou desta idade e ainda não teve, compense intensificando o item 1.
12) Não complete o ensino fundamental. Se este fato já ocorreu, compense intensificando o item 1.
13) Seus maiores inimigos são os Rockeiros. Diga que eles não entendem nada de música, mesmo que sejam graduados em música, ou freqüentem uma escola de música.
14) Diga que rockeiros são frustrados sexualmente, mesmo que veja um rockeiro alto, bonito e sarado com uma namorada linda e gostosa.
15) Não se abale, caso pegue a si mesma sentindo tesão por um rockeiro bonitinho que passou por você na rua ou na praia. É perfeitamente normal, uma vez que você deva querer dar pra um monte de gente (não esqueça do item 1).
16) Diga que rockeiros são viados, mesmo que ocorra fato semelhante ao item 14.
17) Diga que rockeiros são drogados, mesmo que os funkeiros alem de serem mais drogados ainda, tenham seu “estilo” sustentado pelo trafico.
18) Pessoas que entendem de harmonia e improvisação musical não são bons sujeitos. São pessoas esquisitas e devem ter problemas de cabeça. Afaste-se delas.
19) Só pra reforçar: Seja uma puta
20) Não ouça/goste de músicas cantadas em outro idioma. A não ser a Britney Spears que também é outra puta.
21) Não preciso nem dizer para não aprender nenhuma língua estrangeira, né?? Se você não deve saber falar nem o português corretamente, que dirá falar outro idioma.
22) Usar sempre roupas curtinhas e vulgares, ou calças bem coladas insinuando o cú, é importante. Mas acima de tudo: Devem ser de má qualidade. Por garantia, compre em lojas furrecas, ou lojas de 1,99.
23) Ao andar de ônibus, faça sempre alguma barulheira que interrompa o sussego dos demais passageiros, já que o barulho que o seu namorado faz quando entra para vender doces ou canetas, não é suficiente.
24) Quando for a praia, vá sempre para uma mais xinfrim e sujinha, ou fique no pedaço mais xinfrim e sujinho de alguma boa praia. Afinal...é lá que costuma se reunir a galera funkeira que desce do morro de Kombi, ou pega o ônibus sem pagar (entrar por trás ou pular a roleta)
25) Tenha a buceta bem conhecida em algum morro, para “ficar bem no conceito”.
26) Faça sexo anal sem preservativo. Aliás....faça TUDO sem preservativo. Se você nem ao menos souber como se usa um, mais funkeira você será.
27) Se você é uma moça de classe alta ou média-alta, reforce bem o item 3 desta lista, e cause algum escandalo que saia na primeira página dos jornais.
28) O único estilo “musical” que se dá bem com o seu é o pagode.
29) Faça pouco caso do Funk original – o americano – mesmo sabendo que se não fosse ele, esse seu “estilo” não existiria hoje.
30) O Luciano Huck deve ser o seu ídolo, pois foi ele que trouxe o Funkão de volta a moda.
31) O Serginho e a Lacraia também devem ser seus ídolos
32) Não custa lembrar: Seja puta.
33) Ache sem graça todo e qualquer estilo de dança em que não se fique rebolando a bunda para desconhecidos.
34) Dançar é mexer a bunda, e nada mais.
35) Quando for atormentar pessoas em lugares públicos, tocando Funk nos mesmos, use sempre um amplificador de qualidade bastante inferior. Afinal, funk é som do morro, e pessoas do morro não tem dinheiro pra comprar um amplificador de boa qualidade. Obs: Por uma questão de tradição, esta regra deve ser seguida mesmo que a funkeira seja uma patricinha cheia da grana, pagando modinha.
36) Pague de gostosa sem senso de ridículo, mesmo que você pese mais de 120 kg.
37) Caso você seja universitária, ou pior, formada, jamais será um LEGÍTIMA funkeira! Sinto muito. Mas fique tranquila: Isso não te impede de honrar o item 1.
38) Lugar de Funk LEGÍTIMO é em morro, cercado por bandidos armados até os dentes. Funks tocados em boates “do asfalto”, por DJs playboyzinhos, são pelação de saco de gente que paga modinha. Mas isso não as impede de honrar o item 1 da lista
39) Insista em dizer que o Funk é um manifesto social, mesmo que a única coisa presente nas letras seja Putaria e Bandidagem.
40) Caso tenha aqueles celulares que tocam música, jamais use o fone de ouvido. Dissemine o funk para outras pessoas para melhorar o mundo.
41) so para reforçar seja uma puta

Nenhum comentário:

Postar um comentário