domingo, 17 de outubro de 2010

Me mate mas,

 

Gente hoje eu resolvi postar sobre umas coisinhas que me irrita na internet! Não são poucas, elas insite em me perseguir. vamos lá
1º Me mate mas ,  não seja capenga ao extremo, vou te mostrar o pior grau de capengagem no msn !

* Fulano diz:
oi gata
como estas  [obs.: é tudo sem pontuação, ridiculo]
*você diz:
Quem é? 
*Fulano diz:
Sou fulano vc e muito linda
*você diz:
Isso eu já sei, seu nome ta escrito! ¬¬
De onde é ? me conhece? --'
*Fulano diz:
ñ mas seria um prazer conhecer.

*Você BLOQUEIA NA HORA ! [ cada idiota ]

2º Outra coisa é aquelas Janelinha : " Galera aqui em casa acabou de entrar" " GOOOOOOOOL acabou de entrar" " Aí se eu te pego acabou de entrar" INFERNO, PRA QUE QUE VOCÊ FICA ENTRANDO E SAINDO TODA HORA COM ESSAS FRASES, QUER SE APARECER ?  PÕE A MELANCIA NA CABEÇA E DANÇA O CRÉU !

3º Os nomes no orkut  e MSN : " Jarilene solteira sim sozinha nunca" "José Deus é fiel " " Maria o jeito é da uma fugidinha com você" aí tem o msn , eles colacam frases no lugar do nome: " Economize água , tome banho comigo" " Não sou banco itaú , mas sou feito pra você"

4 º As benditas correntes , se me mandar eu não passo, e vou começar a excluir esses capengas que me mandam isso,! #ficadica

Se eu lembrar de mais uma eu posto aqui denovo ,
beijo ;* UHEAUHEUAE,

Nenhum comentário:

Postar um comentário