domingo, 17 de outubro de 2010

Tinha que ser da Bahia

Afinal, se você vive neste planeta e que não vive isolado nas montanhas do Suriname, [lá não tem  nada ]
 deve já ter ouvido a “Dança do Ice”.Esta música criada no momento cômico ,
acabou virando febre entre as bandas de todo "Brasil varonil" [ ou seja, impecável ]. A “banda”, se é que ela pode ser qualificada como tal, é a Cangaia de Jegue.  É eu dou um doce para quem adivinhar de onde veio esta banda. HEUAHEUAUEA, [ podre, podre ]. Esta banda é BAIANA! Nem preciso dizer por quais motivos ou simplesmente odeio a “cambada” que vem de lá. Ainda chegará o dia que Caetano, Gil, Bethania e cia. Arrancarão as línguas de umas #desgramas dessas para acabar com esta putaria que é a música baiana ¬¬ [ Deus é Mais ]. Enquanto este país não cuidar da educação de seus habitantes, será assim , Podridão de musicas mal feitas, onde se fala mais do SEXO, CACHAÇA , MULHER, SEXO, DINHEIRO, SEXO , ETC.
Esta que é uma versão de um hit das academias e pistas de dança do mundo  " Rise Up" confeço que nem escuto a versão original por que a " Generica " enjoa qualquer um! Aliás, quando irão acabar de fazer versões de músicas de artistas internacionais? Falta de criatividade ou é preguiça? Ou são as duas juntas? Não é só essa Banda que faz isso, "Calsinha Preta" é assim: Tem um Hit Internaciol, nem dá tempo aquele Hit fazer fama o suficente que ela faz uma versão Nacional. Podre, Podre, pra completar ela muda totalmente o ritímo da musica, [ Brega ]
 Enfim… Vamos à letra:

Gatinha, “cê” gosta mais, de Red Label ou Ice?
Aquele cara que se acha Gostosão, que anda na sua Hilux com o som na última altura e com aquela famosa pose de um  forrozeiro de carteirinha , [ me dói ] Playboy da cabeça quadrada , UHEUAHUE, chega para aquela menina simpática e, em vez de ter uma conversa legal para se conhecerem,  vai logo mostrando que tá disposto a oferecer cachaça a qualquer custo. [ se for Puta aceita ] UHEUA, falo mermo.

E as opções são restritas: Red Label,  que já foi um uísque considerado de luxo. Hoje né mais não , é vendido em qualquer supermecado a preço de banana.

A outra opção é o Ice. Criada pela Smirnoff, mas que é copiado por outras empresas de bebidas, É bem fraquinha e tem gosto de Sprite.
E se a mina for esperta, ela pode explorar o cara e pedir o que as mulheres realmente querem:
Tequila, Carajo ! [ nem sabia, pesquisei e a maioria prefere essas ]
"Pra mim tanto faz ou Red Label ou Ice"
Ele, na verdade, tá pouco se fodendo para os sentimentos da garota e quer mesmo ver ela completamente bêbada, e louca. Assim fica mais fácil levar a vaquinha pro matadouro.

Ice, Ice, Ice, Ice, Ice… (repete inúmeras vezes)
 "Uma ice só não vai embreagar ninguém"
Isso óbvio. Uma garrafinha de Ice é muito fraco, não dá nem pra embriagar uma criança com aquilo.
"Vem dançar forró e a dança do ice também"
Ér.. não Obrigado ! HUEHUAHEUA
"Elas gostam mais de ice because whisky elas caem"
Agora é a parte mais engraçada de todas:
Elas gostam mais de Ice BECAUSE… se vs não tem um curso de inglê como eu, percebe que ele fala "Because" como se lê " bicausi" , [ Jegue. agora sei de onde veio a nome da banda, do que fez a letra !]
Homem é Burro mesmo, Uisque derruba nehuma garota (a não ser que misture com outras coisas). Depois desta análise, vou me purificar com uma dose suave do velho e bom rock clássico.
 Estes sucessos só duram uma temporada. O rock é para sempre.
E lembre-se: Se beber,
 tome um Engov (você vai dirigir de qualquer maneira mesmo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário