sábado, 30 de outubro de 2010

Meu Mundo ♪


O meu lado da musica , eu vejo a musica de um ângulo diferente! Sempre que estou com algo preso, alguma coisa que faz o meu “EU” se sentir mal, sempre ouço aquele trechinho de musica, aquelas belas palavras formuladas, inspiradas, e tudo parece ressurgir novamente, é tudo tão espontâneo é bem diferente e quando você começa a ouvir a melodia você sente realmente o que ela quer te passar, você não só sente como ver, aquele simples som de violão entrando em seus Tímpanos e ele vai direto ao seu coração e faz ele bater mas forte. Eu sempre direi: “Musica é algo arrebatador, te faz viajar no mundo que só existe pra você”. Sentimentos são ligados a musicas, aliás tudo é em volta da musica, repare, veja que você não pode viver sem ela, ela sempre irá te perseguir sempre irá te mostrar o lado real da vida, muitos já morreram, mas a letra e a melodia contida em um simples papel são repassadas durante anos e anos, a musica nunca acabará, ela nunca cessará. E eu ficarei aqui sempre procurando me aperfeiçoar no meu extinto de musica. Ponha conteúdo em você deixa que a musica te refaça!  Ao som de Bronken Strings – Nelly Furtado feat James Morisson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário