sábado, 30 de outubro de 2010

Fracasso ?


Eu me lembro exatamente do meu primeiro beijo, na verdade ele nem foi arrebatador eu sempre pensei que fosse melhor, e não foi, mas nem por isso eu nunca deixei de beijar, ao contrário eu aperfeiçoei o quanto pude! Lembro também da minha primeira nota baixa, fiquei tão decepcionada comigo mesma, que dirá os meus pais #hojeeunãoligomais. Enfim, naquele tempo eu procurei estudar mais e ultrapassar o meu limite de pontos, eu tentei, lutei e consegui, Mas tarde eu me apaixonei foi a primeira paixão , me sentir desesperadamente apaixonada, achei que não me apaixonaria outra vez, teve uma serie de problemas e aquele amor todo foi pros ares, e eu não desisti outrora eu disse: Nunca me apaixonei assim, jamais irei encontrar outro! Puro engano a paixão acabou, o sentimento ficou confesso que sofri tanto, mas eu pude ver que em uma vida pode se apaixonar por tantas pessoas, nem dá pra contar, aí você pergunta: Mas então você nunca amou de verdade, amor é um só! Eu respondo: Acredito na minha teoria, cada vez que conhece uma pessoa nova e se apaixona sempre diz : Nunca amei ninguém assim, nem vou achar! Engano, é só mais uma, cada vez é uma paixão mais forte que a outra e você olha pra ver que suas paixões são muitas, mas agora vamos julgar o amor? Há quem sou eu pra julgar um sentimento tão confuso? Confuso até demais, ele te faz rir, mas também te faz chorar, sente amor e ao mesmo o ódio repentino. Então amor é fixo! Acredito que só ame uma vez, e ele demora a chegar mas quando chega não quer sair mais, e agora? Você se mantém preso, submisso a um sentimento bobo! Bobo sim, mas ele te proporciona tantas coisas lindas, coisas que você jamais esquecerá. Por isso aconselho ame enquanto a tempo, depois pode ser tarde mais, agora me Responda uma coisa. Posso chamar de Fracasso? Não é uma conquista, uma grande passo de muitos para ter uma vida feliz e rica ! A parte mais importante desse texto é simples: Você conhecerá muitas pessoas, elas não serão todas um candidato a roubar seu coração, não fracasse busque, não desista e não faça bicho de sete cabeças, seu amor pode está bem próximo de você ao ponto de te pedir em casamento e você nem se tocar! #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário