segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ta chegando

 " Queria está com você para sempre "


Ta chegando aquela hora, aquela hora que dói no peito, que destrói tudo que há por dentro. É eu vou ficar sem você, sem suas besteiras, sem suas briguinhas, vou ficar completamente só! Parece que foi ontem que te conheci, o tempo passa  rápido, tão rápido que ele insiste e te levar cada vez mais cedo de mim. Será que só agora vou entender o quanto és importante para mim? Será que te aproveitei o máximo? Desculpe por umas e outras chatiçes minha, umas e outras ignorânica. Mas a verdade mostra o que a gente realmente é, ela me mostrou o quanto você tem sido especial , mesmo com muitas coisas que acontece na vida, aqueles ciuminhos bestas, as loucuras que cometiamos,  vai ficar pra sempre na minha memória, a sua amizade é a mais bela, a mais sincera , pura não sei HUEHAUHEUA (6).  Mas enfim, falta pouco tempo, eu acredito em você, meu amor é incondicional, e quando tudo aqui se acabar eu vou esta sempre aqui esperando por você, eu não me cansarei de mostrar que eu acredito em você, acredito no que você sente, e sei que a dor não fica aqui só comigo, ela vai persistir em seu coração, e não só nos nossos, mas em todos aqueles que presenciaram nossa vida.  Te agradeço por tudo , BEST

Nenhum comentário:

Postar um comentário