sábado, 30 de outubro de 2010

Um direi eu direi ...


A nossa história deixou marcas tão profundas, que me faz ter a certeza de qe ele será lembrada sempre. O meu desejo de vê-lo feliz é tão grande, assim como é a admiração que tenho por vs  e a minha eterna gratidão.Vs smp será para mim o exemplo de garoto ideal, tenho certeza absoluta disso. Fico imaginando lá no futuro, quando já for avó e então meus netos me questionarem sobre o amr, como é a sensação de amar alguém, e se eles perguntarem se eu amei de verdade em minha vida, eu respirarei profundamente e então virá facilmente em minha mente as lembranças doces da sua imagem e de tudo de bom qe você representou, e então eu direi a eles assim:
- Filhos, o amor é maravilhoso, eu vivi plenamente este sentimento com um homem fantástico, encantador, lindo, charmoso, um sorriso apaixonante e principalmente, dono de uma alma gentil e iluminada, qe sempre defendeu a verdade e a justiça, enfim um homem diferente dos demais, um homem com uma personalidade única e marcante. Depois qe o conheci, minha vida mudou para muito melhor, me tornei um ser - humano especial, sensível, consciente e mais preocupada em fazer o bem. Junto dele aprendi a dar o valor aos amigos, aprendi a confiar nas pessoas, aprendi a perdoar aqueles qe me magoavam. Aprendi com ele tudo isto porque simplesmente ele era assim. Quantas vezes eu o vi agindo desta forma, abrindo mão de si por um amigo, pelo irmão ou por alguém especial à ele. Eu fui uma mulher totalmente apaixonada por este homem, por cada detalhe da sua personalidade, por cada atitude dele, enfim por toda a sua essência.
Nós construímos uma história linda, de um amor verdadeiro, carregada de intensidade e magia.Vivemos uma paixão avassaladora, como poucas vezes eu vi parecido em toda a minha vida, e nos vários relacionamentos das pessoas que conheci. Tudo começou com uma troca fulminante de olhar, e então veio o primeiro beijo, mágico e inesquecível, e depois chegou um tempo de paz, de felicidade sem fim, foram meses em que estávamos nos conhecendo, em qe nos víamos quase que diariamente e foi uma época maravilhosa em que ajudamos um ao outro a crescer em sabedoria e espírito, como pessoas e como homem e mulher.Lembro-me de cada detalhe dos nossos momentos, de cada beijo apaixonado, de cada suspiro, da satisfação em se sentir realizado. Era impressionante a paz qe havia entre nós quando ficávamos juntos. Uma sensação deliciosa qe jamais senti com qualquer outra pessoa, e que nunca se apagará da minha memória. E ele era assim mesmo, uma voz que me fazia estremecer, e que me deixava apaixonada também pelo brilho verdadeiro dos seus olhos, pelo seu sorriso radiante, Simplesmente a pessoa mais linda que conheci na vida.
Sempre tive a impressão de qe a nossa história foi criada por DEUS, e que a ela foi colocada em minha vida por um motivo muito especial.A nossa forte e intensa ligação de carinho e bem querer nunca teve uma explicação racional e sempre foi muito maior qe qualquer entendimento humano.Só mesmo a grandeza da eternidade para explicar tanto bem querer, tanto desejo de vê-lo feliz. Só mesmo a eternidade para explicar porque tudo o que fiz em minha vida dps qe o conheci, teve a influência dele, a sua presença marcante. Ele é o maior exemplo de qe o AMOR realmente existe.Me orgulho muito de tê-lo amado de forma tão profunda e verdadeira.Tenho absoluta e plena certeza de qe a amei de toda a minha alma, e me orgulho de ter deixado isso evidentemente claro, sempre demonstrei a força do lindo sentimento que mantive em relação à ele.Sim, eu AMEI de verdade nesta minha vida. Esta é a minha maior certeza.E realmente aconteceu do jeito qe eu sempre disse à ele. Qe eu o amaria enquanto durasse esse amor tão grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário