quarta-feira, 3 de novembro de 2010

AIDS problema de todos

Não sei se muitos se lembram do início da AIDS, era uma doença preconceituosa, pegava mais em quem usava drogas injetáveis. Mas como estava no sangue, quem doasse também transmitia a quem recebia, então os que tinham várias doenças genéticas e outros que necessitavam de doação de sangue correram o risco ou então foram contaminados.  Depois veio para os homossexuais, que discriminados usavam drogas injetáveis ou possuíam relacionamento sexual sem camisinha. Das drogas injetáveis,  instalou-se nas  também as prostitutas. Parecia tudo controlado, bastava não comer uma puta ou viado sem camisinha e levar sua própria seringa para injetar droga e torcer para não precisar de sangue. Mas quando tudo parece controlado, vem a doença dentro das famílias consolidadas, ditas como fiéis. É a esposa que, ao confiar no relacionamento duradouro e confidencial com seu amado que acaba baixando as guardas, sem perceber que a infidelidade está ao seu lado, deixa de praticar o sexo com camisinha e se contamina com a AIDS. Será que esse marido infiel procurou uma prostituta ou simplesmente possuía um relacionamento extra-conjugal também duradouro e por isso não usava camisinha e sua parceira possuía outro relacionamento sem camisinha e se contaminou.
Sei lá... tudo começa a embaralhar. é fruto puramente da irresponsabilidade humana.
A mulher que trai o marido e não exije o uso do preservatitivo, o homem que trai a mulher e não usa o preservativo, a mulher e o homem que solteiro, não se preocupa com sua própria saúde e não se previne e muitas vezes, sem saber sai contaminando outras pessoas. Atualmente o sexo responde pela maior parte das infecções pelo HIV. Portanto, sim... é problema de todos! Enquanto não tomarmos consciência, não vai diminuir nem um pouco. O sexo já está tão banalizado, que eu fico imaginando a  "gigantesca suruba" que seria o mundo de hoje se já existisse a cura. Se o marido não traisse sua mulher não pegaria e não transimitiria a ela, porra, é muito dificil se controlar? Somos animais ou seres humanos? Temos de sair fodendo com qualquer um que esteja "no cio"?
Caramba, pra mim cara que leva AIDS pra dentro de casa deve ser preso,por que  está "matando" de forma indireta alguém que não tem culpa de sua sem-vergonhice e pela falta de respeito com sigo mesmo.

PREVINA-SE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário