segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Explosivo !

Tava no meu twitter entediada, não tinha mas ninguém lá, #vegetando. Tá disse que iria dormir, mas com um bando de pirralhas gritando e um idiota quebrando as paredes daqui de casa é impossivel ter um cochilo. Efim quando deitei tive uma ideia pro Blog , é mais uma critica HEUAHEU  , eu gosto de criticar sim, mas hoje é em especial pra todos, todos que são beijoqueiros ! #adooooooooro.
Sabe aquele menino lindo, de fisico espetacular, olhos bonitos, uma voz encantadora,  logo nós mulheres ficamos obsecada! UHEUHAEA, logo querendo saber como é a pegada !

A Pegada! é aquela coisa de sempre beijo tem que ser legal, tem que combinar com o meu. Mas e Pegada? Só o beijo não é suficiente, pelo menos pra mim, já me disseram que eu sou assanhada, mas pensa comigo,você ficar com um cara e tals, eles conversam o papo é até interessante mas você tá louca pra saber como ele é, como ele vai te conduzir , como ele vai te tocar ! Não estou falando no sentido #Piriguete, que essas já abrem as pernas numa facilidade , também não estou falando de deixar fazer e acontecer no primeiro encontro! Mas tô falando de Fazer uma coisa bem  feita ! Já fui vitmima de pessoas que pensaram que eu era um Cristal, somente cintura e boas, eu pensei que era por que é primeira vez, ele quer me conhecer melhor e pá, a segunda vez foi do mesmo jeito, relevei vai ver ele não quer ficar constrangido , mas eu não queria que ele alisasse a minha bunda, nem passasse a mão nos meus seios, não essas coisa tõ falando de ter Pegada, de que a mãe pode pecorrer outros lugares que não sejam esses que falei, me beijava com um metro de distância, só colava a boca mesmo, mais nada as mãos não saia da cintura,  bem que ele poderia me dar aquele abraço apertado uns puxões de cabelo, UHEUAHEUA #atoron.  o beijo poderia ser mais ofegante, mas não não foi bem assim então cortei o coitado, não tinha pegada pra que vou perder meu tempo com isso? pra falar a verdade nem sentir nada a gente sente , acredito que a maioria das meninas pensam como eu.
O Beijo! Háa esse tem que ser essencial, beijo é que nem um certo lugar, cada um tem um, mas vamos confessar que um beijo que você tem que lavar o rosto depois não combina com ninguém por que né ! ¬¬
Tem uns jumentos, falar logo assim já chega comendo a sua boca, numa agressividade tamanha que tubarão com fome perde feio. O beijo sempre tem que começar suave , ô suas antas [meninos] como vocês chegam em uma boca que nunca beijaram com uma agressividade desssas? por que geralmente é assim : Você beija suave pra saber como é os movimentos do beijo do outro, aí uma antas dessas chega assim vai cortar a boca da menina, bater dente e  ser uma horrível! Eu particularmente odeio beijos molhados, sem movimentos, sem mordidinhas, lento pra uma vida toda também não cola, o ideal é você ir aumentando de acordo com o clima! #ficaadica.
A Conversa! Nossa um cara que não tem presença de Espiríto, que não sabe diálogar num consegue ficar com ninguém acima do nível dele. Entende uma coisa, Nós mulheres gostamos de caras que saibam falar, que se comportem como homens, não como muleques, não importa idade tem que ter uma mente sadia, que saiba lidar com a vida e também a tratar um mulher como merece.
O Estilo! é um caso a parte, muita gente não tem o mesmo gosto que eu, dizem que sou antiquada, mas não é entanto que sempre que arrumo um cara assim sempre tem um pé de briga com alguma menina metida a besta. Vou falar por mim, um Garoto/homem bem vestido é tão charmoso, tão excitante que você se apaixona por ele cada vez que o vê. Já pensou se você for sair com um cara ele te pega em sua casa de Havaianas e bermudão um boné pra trás e blusão? A minha resposta quando ver ele vai ser assim: Agente vai pro morro? por que pra favelado só falta a policia aqui atrás de vs ! #Tenso. Homem tem que andar sempre de calsa um sapato que cole na roupa, não precisa andar de terno, mas que seja elegante, não digo de um vez o outro você ir de bermuda, mais esporte mas tem ocasiões, não são sempre! Tem que andar bem cheiroso, cabelo cortado, Barba feita ! Não quero andar com um Mendigo.

Isso foi para os Homens , agora nós mulheres temos uma pequena dica!
Tem aquelas meninas que ainda não tiveram nehuma relação sexual que é quase impossivel isso hoje em dia !
Mas é assim : Já que você não pode fazer Sexo, não quer enfim, faça direito o minimo, beije bem gostoso , há mts maneiras de vc enlouquecer um cara só com pequenos amassos, Presta a Atenção,  Não tô falando pra virar puta ! se Conserve não  vai conhecendo o cara hoje e na mesma hora já deixa fazer tudo que ele quer, Ainda nesse mundo existe homens que dão valor há uma mulher recatada, simples e pura !

Um comentário: