sábado, 27 de novembro de 2010

Sexualidade


A questão da sexualidade no dia-a-dia ainda está complexa. No meu conceito, em minha opinião não apoio o homossexualismo, não é Homofobia, mas sim um conceito cristão, cresci e aprendi que dois sexos iguais não podem ter nenhum tipo de relação. Muitos dizem que é cafona, não acho! Estamos no século XXI , é tudo normal pra todos Né? Daqui uns anos vai ser normal não ter mais filhos, do jeito que está, a raça humana entrará em extinção á mais existe a adoção. Isso é uma safadeza, a criança cresce no meio de dois pais ou duas mãe, lógico que seus pais vão querer que sigam o mesmo exemplo que se apaixone, case-se e adote uma criança. Melhor deixá-las no internato do que viver no meio disso. Essa é minha opinião, eu respeito, mas cada um em seu espaço, cada um tem a sua escolha, moramos em um país livre, só exijo respeito, e os homossexuais também merecem respeito, afinal são seres humanos, independente da sua sexualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário