segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tão Polemica !

Pois é, todo mundo temia Dilma, não queria que ela  ganhasse, é mas ela acabou ganhado e agora não tem mais como voltar atrás . Eu sou eleitora do PT e votei na Dilma, confesso que no inicío fiz campanha pra Marina, mas foi por que caí naquela onda que o governo Serra inventou, a maioria dos votos que a Marina Ganhou foi do la do da Dilma, não estou dizendo que foi todos, mas quem é Petista não vota em Tucanos, e foi assim saiu a noticia que ela fecharia as igrejas, que prenderiam os pastores se realizarem  o casamento gay, gente no país que vivemos hoje não tem como isso acontecer, sendo que a maior população esta entre Cristões sejam eles católicos ou protestante, e outra quem faz leis são deputados e Senadores, então não é só a presidência que está em mãos erradas. Aqui em Minas os Tucanos Prevaleceram, viou citar alguns: Aécio e Anastasia,  dois homossexuais, e aí é só a presidência que está errada? Quem você elegeu pra Deputado, Senador também pode está errada, e Mais cedo o mais tarde esse negócio de Casamento Gay vai acabar se realizando, por que o mundo já ta em perdição. Não sou a Favor do casamento gay, mas isso vai acabar acontecendo, seja com Serra, Dilma ou outro qualquer, o Problema é , muita gente não aqui em MG diz que não vota por que ela dorme em Caixa, ou seja, Sapatão. É isso pode até ser verdade e o nosso Governador e Senador , são o que ? Não estou aqui defendendo , mas só expondo a minha opinião , o blog é meu ler quem quer , e quem não gosta vai pra PQP , e temos que ver se o governo dela será bom, votei nela pra saber como é os seus objetivos caso contrário ela  não me agrade na próxima eleição não terá mais o meu voto . Já passamos 8 anos no FHC por que quatro da Dilma não dará pra suportar? E se o governo me agradar continuarei votando nela. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário