domingo, 6 de março de 2011


O amor é mesmo confuso, ás vezes é necessário um tempo só, outra vez queremos atenção. Quem entende esse fenômeno? Já fiz de tudo para entendê-lo, mas sua descrição não é encontrada, mas que finalidade tem o amor? Será que você sabe me responder?  Parece ser fácil, porém muito arriscado de dizer, muitos de nós achamos que o amor é somente contado físico, na verdade o amor parte de um sentimento puro ele chega sem você querer derrubando tudo que interrompe o seu trajeto.  A finalidade dele é simples... Juntar pessoas diferentes, com planos iguais e sentimentos sinceros, simples não? Decifro o amor como somatória, somatório de sentimentos, planos, alegrias, desejos e muita paixão mesmo. Amar é bom, mas lutar por um amor é mais emocionante ainda, eu corri atrás da minha felicidade e hoje estou com elas em minhas mãos e você no meu coração! 
DK t2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário