domingo, 6 de março de 2011

Tenho medos, tenho limites ...


Quando queremos algo, vamos atrás, mas se não dá certo voltamos tristes, cambaleando, sofrendo muito mesmo. Porém a diferença entre mim e algumas pessoas é que eu não paro no tempo, eu vivo novamente é como se eu renascesse das cinzas e tentasse tudo novamente até o tiro ser certeiro. Almejei muitas coisas, não consegui maiorias delas, algumas foi por falta de experiência, outras por descuido e por aí vai inúmeros sonhos não realizados só que nunca desisti lutei até conseguir, os poucos desejos realizados não consegui pela primeira tentativa, foram processos longos e dolorosos, e hoje eu tenho orgulho de ter sofrido pra ter certas coisas. Não pare por aqui, não congele esta cena, viva intensamente o mundo não vai por que você não teve uma escolha correspondida, tente mais vezes até conseguir, é assim que a vida funciona, tentando até alcançar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário