domingo, 6 de março de 2011

você tem medo de quê ?


Muita gente diz que tem medo de animais ferozes, outros peçonhentos, outros até mesmo de palhaços [no meu caso UHEUA]. Mas ninguém disse que tem medo de perder a vida, medo de ser infeliz, medo de perder um grande amor. As pessoas não tem  esse medo, eu tenho medo de ficar só, tenho medo de não poder ser uma pessoa feliz, medo das pessoas não me valorizarem, medo de perder um amor e nunca mais conquistá-lo. Esse medo parece ser bobo, mas uma chance jogada fora nunca mais retornará. Pense e reflita, o medo de um animal é normal, mas o medo de ser infeliz, de não alcançar seus objetivos é pra poucos, são para pessoas que pensam alto que não querem viver naquela mesmice que não querem parar no tempo por que uma tentativa não deu certo. Lute sempre e não se esqueça de contar as vitórias para aqueles que duvidaram de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário