sexta-feira, 8 de julho de 2011

10 coisa sobre minha mãe

1- Não importa se eu tava mt cansada, ou tive insonia, ou estou com 40º de febre, acordou tarde tenho que ouvir uma porção de coisas logo de manhã. - Você não tem o que fazer menina? Vou deixar você dormir o dia todo, mas sem comida, sem banheiro você não quer dormir?
2- Ela é moda antiga, esse negoçio de dormir na casa do namorado, sair sozinha cm ele e voltar 2 da manhã significa que não é mais "moça" OIRWOIRWO, e a maioria das vezes não é mesmo. Enquanto ela não sabe de nada vamos saindo a tarde mesmo, IROWIROWI, #parei.
3-Para ela não existe homossexual, nem bi, nem tran a não ser macho e femea, com isso concordo plenamente, não é preconceito mais conceito cristão.
4- Mulher não pode ser mole não, tem que cuidar da casa, ser impecável tem que fazer 300 tarefas de uma fez só, não sei como ela consegue, mas ela faz tudo de uma vez só e fica bem feito ele deve ter parte com a macumba por que a unica coisa que consigo fazer ao mesmo tempo é internet + musica.
5- Ela é valente!
6- Ela descobriu uma mentira, joga na sua cara até a sua velhice, e te mata tb !
7- Ela odeia meus rocks e dizem que é do demonio, num suporto.
8- Eu não posso ficar sozinha com primos, amigos seja quem for do sexo masculino, será que ela acha que vou dar pra eles ? Por que né!
9- Ela é maliciosa, ver maldade em tudo, num sei quem saiu da casa de fulano, eles dois entraram e feicharam as porta, sabe lá
o que estão fazendo.
10- Ela é chatinha, mas amo ela. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário