sexta-feira, 8 de julho de 2011

Britney Spears me ensinou que idade não é nada, você é o que você quer ser.   Katy Perry me ensinou que é possível ser linda por dentro e por fora. Kesha me ensinou que se você não fizer o que quer, você vai ser infeliz e as pessoas não vão notar sua presença. Lindsay Lohan me ensinou que garotas não têm que ser educadas e corretas para conquistar alguém. Lily Allen me ensinou a não tentar agradar as pessoas porque ninguém agrada todo mundo. Justin Bieber me ensinou que você pode sair do buraco mais fundo e alcançar o topo. Selena Gomez me ensinou que você é bonita, quem vai dizer que não?  Shakira me ensinou que humildade te leva à lugares incríveis. Taylor Momsen me ensinou que se você seguir as regras, você é um saco. Lady Gaga me ensinou que você pode ser o que quiser, basta correr atrás e fazer direito. Danny Jones me ensinou que se você tem um talento, você vai ser reconhecido de um jeito ou de outro. Demi Lovato me ensinou que você é linda com o corpo que for. Kristen Stewart me ensinou que a única forma de conquistar um cara é sendo você mesma. Avril Lavigne me ensinou que mudar o estilo é essencial, menos quem você é. Hayley Williams me ensinou que sua opção sexual não interessa à sociedade, você sabe do que gosta e isso basta. Bruno Mars me ensinou que o amor te deixa mais idiota do que quando está com seu melhor amigo. Já o rei Michael Jackson me ensinou que se você fizer tudo valer a pena, vai ser lembrado e sentirão a sua falta. Jonas Brothers me ensinou que mesmo que você esteja no topo, viva como se estivesse por baixo. Miley Cyrus me ensinou que errar é humano, mas que você deve ser humilde em pedir perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário