sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Realmente,


Eu não me importo com as conclusões feitas pela pessoas sobre mim, não importo se é vulgar demais, se é Rock n' Roll demais, se é muito pouco, ou muito diferente do que você está acostumado a ver por ai. Eu sou assim, não importa se você pensa que sou uma coisa, fala que sou outra coisa, nada do que você fale  ao meu respeito, da minha roupa, meu cabelo, meu nariz, com quem ando. Eu me importo comigo mesma, se sou feliz, e foda-se pra quem se importa demais. Você tem vida? cuida da sua! Eu me importo com meus amigos que eu posso contar nos dedos, me importo com minha familia, com meus coelhos e meus porquinhos da india >< , com a minha consciência de saber o que sou. Realmente tem dias em que  eu quero me disfazer de tudo, você acorda feia, infeliz, reclama de tudo, mas tudo bem isso não me importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário